20 de junho de 2009

Dois mortos no acesso á A41

Ontem , sexta-feira 19 de junho , morreram num violento acidente , um homem de 22 anos (João Miguel Sampaio de Guimarães ) e uma mulher de 44 anos ( Maria Joaquina Jesus Bessa - Santiago da Carreira , Santo Tirso), na variante de acesso á A41 em Água Longa .O desastre aconteceu por volta das 16 horas, envolvendo duas viaturas (choque frontal), tendo o jovem (que seguia sozinho) morte imediata, e a mulher falecido no local, após várias tentativas de reanimação .
Ficou ainda ferido gravemente um homem de 55 anos (Manuel Silva Melo de Roriz -Santo Tirso ), que teve de ser conduzido ao Hospital de S.João .
O trânsito esteve interrompido nos dois sentidos , por forma a facilitar as operações de socorro , tendo sido restabelecida a circulação cerca das 19 horas .
Os corpos das vitimas , que tiveram de ser desencarceradas ,foram transportados para o Instituto de Medicina Legal do Porto pelos Bombeiros de Ermesinde , tendo estado no local também os Bombeiros de Santo Tirso ,a GNR de Alfena e o Inem(VIDEO) .
Conduza com prudência ...

Sem comentários: