13 de junho de 2012

Armindo Araújo visitou EB1/JI de Arcozelo

O Centro Escolar de Água Longa recebeu esta quarta feira de manhã (13 de Junho de 2012), a visita do piloto da MINI Armindo Araújo. 

Dias antes da partida para a Nova Zelândia, onde disputará a próxima prova da temporada, Armindo Araújo acedeu ao convite do Centro Escolar de Àgua Longa, onde proporcionou uma manhã diferente aos cerca de 120 alunos que frequentam este estabelecimento de ensino. 

Todas as crianças tiveram oportunidade de conhecer, bem de perto, algumas das histórias da carreira do piloto do seu Concelho. Entre muitas perguntas, autógrafos e fotografias, a manhã de hoje não desaparecerá por certo tão rapidamente da memória destes jovens, com muitos sonhos e ambições relativamente aos seus futuros.

A importância de lutar pelo sonho, a garra e a determinação para chegar ao topo de uma carreira, foram as principais mensagens deixadas pelo piloto da MINI que apesar de este ano, ter menor disponibilidade para marcar presença em iniciativas do género, nunca deixa de o fazer quando existe essa possibilidade.

Noticia e imagem in Página FACEBOOK Fãs Armindo Araújo
Clique aqui para visualizar página e restantes fotos

Sem comentários: